sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Na velocidade das coisas...

O tempo passa mto rápido e a correria é inevitável, os projetos estão voando e cabeça vive cheia de idéias, transbordando criatividade, neste ritmo alucinante que me encontro, desafiando o coro do contentes, administrando a euforia de um novo negócio a cada dia, explorando todas as possibilidades que este me proporciona, desenvolvendo a cada passo uma nova parceria, um novo contato, uma nova maneira de fazer o novo, de fazer de novo... Vou me acostumando a acelerar, a rotina corrida, aos ponteiros frenéticos do relógio que teimam em girar incansáveis, nas velocidades das coisas, na velocidade em que acontecem, estou ali, logo ali, um instante atrás, fazendo acontecer a qualquer tempo, em qualquer tempo, a qualquer custo. Sem tempo de dizer mais nada, vou me calando, vou indo, atrasado, como sempre! Já vai tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário