quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A volta dos q não Forammm... rsrsrs


É galera, fazia o maior tempao que nao postava nada aqui, entao resolvi escrever umas breves palavras, ai vão elas.. hehehe.... começei a me aventurar no mundo da publicidade na tao querida VC, sou mto agradecido a todos lá, eternos parceiros e amigos, como ja devem ter percebido ampliei meu horizonte e resolvi me lançar em novos desafios, começar um negocio proprio sem grana, sem mta experiencia em adm, mas com mta vontade e extremamente motivado, com a cabeça cheia de ideias, me reencontrei com um amigo de infancia que tbm tinha as mesmas ideias loucas, (dá pra acreditar??) e estamos metendo a cara, começando do zero, com mta vontade e logo logo estaremos no topo, é uma nova cara na comunicação, simples, direta e objetiva, com isso nasceu a Tower, uma agencia experimental (por enquanto) pra atender quem o mercado nao enxerga, com simples soluções e uma maneira bem original de trabalhar e tratar seus clientes...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Clima de Bollywood

O clima caipira do tablóide foi replicado em outras peças e invadiu as telinhas com o Vt da Mega promoção, acertamos o roteiro junto com nosso Redator Marco, surgiram grandes idéias e mantivemos a mesma linha, sempre discreta e mantendo a identidade do cliente. Coloquei a mão na massa junto com a Equipe Vera, e começamos o briefing.... escolhemos a melhor locação, negociamos a produtora, casting, definimos o mapa de midia, enfim, tudo certo! (aham, eu não tinha a minima noção de como seria a gravação) Mas fomos em frente, eu sempre otimista, acompanhando tudo de perto, todo mundo se mobilizou e conseguimos gravar dois vts incriveis em três horas!! Aproveitamos pra gravar um institucional que foi ao ar em Cuiabá e que vcs terão a oportunidade de ver aqui tbm. Eu tô achando que até mereciamos o Oscar (rsrsrsrss). Mais uma vez tudo deu certo, o resultado foi melhor que o esperado, e só colhemos os louros da glória!! Valeu...
video video

Trabalho mesmo!!


Logo depois de um trabalho "light" como o de estréia, tinha que vir um trabalho pesado, com mta responsabilidade, o tablóide da Drogaria São Bento, este sim deu um trabalhão, gerou mta correria atrás de produtos, preços, inúmeras reuniões pra acertar tudo. Ainda bem que o mês favoreceu com o tema: Festa Junina, ficou fácil de trabalhar, ainda mais que o briefing feito foi redondo: d"ar um ar caipira pra o cliente sem exagero", e a proposta cumpriu a risca o idealizado pelo cliente, mais um sucesso da criação, que acertou em cheio na escolha dos elementos, graças a habilidade do Big Biga, nosso Dir. de criação, nada como a experiência dele. E aos poucos, com a ajuda de todos da Vera, começo a trilhar meu caminho rumo ao sucesso, que é o pensamento de todos. Obrigado Equipe Vera Cruz.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Primeiro filho - Que Deus o abençoe!


Foi realmente um parto a minha Boas vindas ao mundo do atendimento publicitário, confesso q sou mto novo nesta área da comunicação, sempre tive grande vontade de trabalhar em agências, mas nunca tive oportunidade. Não sou publicitário de formação, me graduei em Relações Públicas (outra perna) e me especializei em Administração de Mkt e propaganda, e enfim obtive a tal esperada chance de entrar no mundo encantado da publicidade, e comecei de cara com um cliente grande (São Bento), e numa agência mais fera ainda (Vera Cruz) onde me senti em casa, o primeiro "job" (palavra nova pra mim, pra sentirem como era crú d+!) que me foi passado, uma beleza, bem do jeito q sonhava, buscar parceria, correr atrás de uma empresa do ramo fotográfico pra emplacar uma campanha do "dia dos namorados", maravilha, com um briefing perfeito, ações definidas, pé na tábua, foi o início desta nova, e diga-se de passagem, mto boa fase da minha vida, e começei com o pé direito, atendendo uma grande empresa e participando do crescimento de uma excelente Agência... Esse foi o meu job de estréia!