quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Clima de Bollywood

O clima caipira do tablóide foi replicado em outras peças e invadiu as telinhas com o Vt da Mega promoção, acertamos o roteiro junto com nosso Redator Marco, surgiram grandes idéias e mantivemos a mesma linha, sempre discreta e mantendo a identidade do cliente. Coloquei a mão na massa junto com a Equipe Vera, e começamos o briefing.... escolhemos a melhor locação, negociamos a produtora, casting, definimos o mapa de midia, enfim, tudo certo! (aham, eu não tinha a minima noção de como seria a gravação) Mas fomos em frente, eu sempre otimista, acompanhando tudo de perto, todo mundo se mobilizou e conseguimos gravar dois vts incriveis em três horas!! Aproveitamos pra gravar um institucional que foi ao ar em Cuiabá e que vcs terão a oportunidade de ver aqui tbm. Eu tô achando que até mereciamos o Oscar (rsrsrsrss). Mais uma vez tudo deu certo, o resultado foi melhor que o esperado, e só colhemos os louros da glória!! Valeu...
video video

4 comentários:

  1. queria participar mais das gravações dos vts. :( sempre fico por fora haha

    ResponderExcluir
  2. Muito bons estes vt´s, a galera filmou bem pra caramba, a menina se expessa bem.. É isso aê Léo, Good Job!!! =P

    ResponderExcluir
  3. uhahuahu... Bollywood é ótima!! A gravação foi fera o resultado foi bom!! Já era! até o próximo neh... rsrsss...

    ResponderExcluir
  4. trampo em tempo record mesmo nunca gravei um vt tão rápido com o resultado tão bom mano é nóis

    ResponderExcluir